sábado, 6 de março de 2010

Encontro da SBPC será realizado no próximo mês em Mossoró

por Jucilene Mendes

Nos dias 14 a 16 de abril deste ano, Mossoró sediará a Reunião Regional da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência). Com o tema “Água e Desenvolvimento no Semiárido”, o encontro será realizado nos Campi da UFERSA e da UERN. No mesmo período, de forma paralela a reunião, também será realizado a 16ª edição do Encontro de Pesquisa e Extensão (ENCOPE) da UERN.

As inscrições para o evento acontecem até o dia 02/04, no site da SBPC (http://www.sbpcnet.org.br/mossoro/home/) e custa R$ 15,00. Cada participante ainda pode participar de um dos vários minicursos que serão ministrados durante o evento.

As apresentações do Encope serão realizadas no período noturno, das 19:00 às 22:00 horas, apresentações orais e de painéis, divididas em quatro pavilhões temáticos: Meio Ambiente, Agrárias e Saúde; Educação, Cidadania e Gestão; Cultura e Comunicação; Ciência, Tecnologia e Produção.

Mais informações podem ser encontradas nos sites da SBPC (http://www.sbpcnet.org.br/mossoro/home/) e no site do Encope (http://www.uern.br/encope/).

0 comentários:

Postar um comentário